Novas notícias sobre os participantes da 10ª edição do Big Brother Brasil não param de surgir. E a mais nova é sobre o personal trainer Cadu Parga, que teria se candidatado ao papel de protagonista de uma nova série gay (e nacional) intitulada Farme 40 Graus.
No blog oficial da série, um comunicado afirma que, antes de entrar no reality show global, Cadu teria enviado o book e o currículo aos produtores. "No ano passado, abrimos as inscrições para esse papel exclusivamente pelo blog, no primeiro semestre de 2009, para o piloto do programa", declarou Caesar Moura, um dos criadores da série, ao jornal Folha de S. Paulo.
"Cadu ficou internamente pré-selecionado, mas não foi chamado, porque precisávamos de um ator com uma aparência física mais 'comum' e o Cadu é mais 'fortão'", explicou Moura.
Segundo o comunicado postado no blog, as informações sobre o personal trainer foram divulgadas como uma espécie de resposta a notas publicadas por alguns sites que teriam sugerido, “mesmo que implicitamente, que só é possível interpretar personagens homossexuais se o ator for gay. Achamos uma desonestidade com o Cadu querer criar sensacionalismo em cima de uma idéia tão medieval”.
Farme 40 Graus, cujo título faz referência explícita à rua Farme de Amoedo e ao Posto 9 da praia de Ipanema, um dos famosos points gays do Rio de Janeiro, ainda não tem previsão de ser exibida por nenhuma emissora de TV. Também segundo o comunicado, a produtora da série entrou em contato com três emissoras, entre elas a GNT, que não teria adquirido os direitos da produção por “divergências filosóficas entre as propostas pela Equipe de F40 e os da emissora”.
uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário