Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Hairspray com Edson Celulari como dona de casa obesa estreia em São Paulo após o carnaval


O musical Hairspray, adaptado no Brasil por Miguel Fallabella, chega a São Paulo na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, depois de uma temporada de sete meses no Rio de Janeiro.

Baseado do filme homônimo de John Waters, de 1988, o musical é ambientado em 1962 e conta a história da Tracy (Simone Gutierrez), uma adolescente obesa que busca uma chance de cantar em um famoso programa de televisão.

Travestido de mulher, também obesa, Edson Celulari vive a mãe da protagonista e executa números de canto e dança, que, segundo o ator, foram aprimorado com a ajuda da mulher Claudia Raia, que tem vasta experiência em musicais.

Em entrevista coletiva na última quarta-feira, 10 de fevereiro, o ator disse que teve receio de aceitar “a proposta indecente de Miguel. Eu não sabia que era tão difícil fazer musical. Que saudade do Shakespeare, do Beckett. Por que eu fui me meter nisso? Mas o prazer é proporcional [à dificuldade]", acrescentou. O ator contou ainda ter ensaiado até durante as madrugadas, no banheiro de sua casa, tentando não fazer barulho com o salto alto para não acordar os filhos do casal.

O espetáculo, que ainda conta com Arlete Salles e Danielle Winits no elenco, apresenta sessões em pré-estreia até 25 de fevereiro. A temporada segue, a princípio, até 16 de maio.

Onde: Teatro Bradesco. Shopping Bourbon, Rua Turiassu, 2.100, Perdizes
Quando: Quintas, às 21h; sextas, às: 21h30, sábádos, às 17h e 21h30 e domingo, às 18h
Quanto: R$ 40 a R$ 170
Tel.: (11) 3670-4141

uol

Nenhum comentário: