As animações infantis para os cinemas sempre dizem bem mais do que querem dizer e, desta vez, quem apostou no não-dito foi a franquia Toy Story, que estreia seu terceiro filme neste ano. Na nova produção, a Disney criou dois novos personagens: os fofos feijões “Peas” e o pra lá de descolado e pintoso “Ken”.
“Toy Story 3” estreia nos Estados Unidos em 18 de junho deste ano e vai mostrar o personagem Ken, descrito pelos produtores como um homem bon vivant “que está sempre procurando diversão”. A Disney destaca ainda o figurino “perfeito” do aventureiro Ken: shorts azul-claro, camisa com estampa de leopardo (ui!), cinto dourado e lencinho no pescoço. Quer mais?
Tudo isso “para mantê-lo fresco no calor”, um luxo só. Ainda segundo a Disney, o que pode ser o primeiro personagem gay de seus estúdios sai de suas aventuras ecológicas “pronto para arrasar na pista de dança com seu estilo”. E o detalhe importante é que em nenhum momento a Disney o coloca como galã, não diz nada sobre conquistas amorosas de mocinhas perfeitas, loiras, magras e apaixonadas. Aí tem.
cultura gls
Nenhum comentário:
Postar um comentário