Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Enfrentando resistência de emissoras, seriado gay caRIOcas arrecada verba via web. Saiba como doar


Você pode colaborar para tornar o seriado de temática gay "caRIOcas" uma realidade. Por se tratar de uma produção independente e como as emissoras brasileiras vêm demonstrando resistência a veicular uma atração especificamente gay, a série está arrecadando verba via web para produzir os 15 episódios da primeira temporada.

Você internauta pode dar uma força fazendo sua doação a partir de 1 dólar (menos de R$ 2) através do site gringo Kickstarter. Os realizadores esperam arrecadar 10 mil dólares até o dia 30 de março. "O objetivo maior é provar as emissoras de que existe interesse em programação gay de qualidade", disse André Mello, diretor de "caRIOcas". Ainda segundo Mello, a ideia é estrear até o fim deste ano no site cariocas.tv.

A série tem como personagens centrais um jogador de futebol que não se assume por medo de perder patrocínio, um jovem expulso de casa por ser gay e um rapaz assumidérrimo recém chegado do interior. Todos se encontram e interagem na fervida Rio de Janeiro. Os atores Marcello Melo Jr., o Benê da novela "Viver a Vida"; e Sérgio Menezes, que vive Diogo em "Bela, A Feia", estão no projeto.

Para fazer sua doação, acesse este site e clique no botãozinho verde que diz "Back this project".

Abaixo você confere um teaser da produção:

cultura gls

Nenhum comentário: