Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

7ª edição da Sapataria 24hs


Comunidade do Orkut realiza mais um encontro neste sábado em SP

A comunidade do Orkut ‘Sapataria 24hs’ realiza neste sábado, dia 27 de fevereiro, a sétima edição do encontro que costuma reunir muita gente bonita e alto-astral a cada mês.

Desta vez, o destaque fica por conta do show da cantora Suellen Luz, que no encontro de janeiro fez uma participação especial e conquistou o público presente. “A cada mês procuramos incrementar a festa. Desta vez, traremos o show completo da Suellen Luz, cantora que está despontando na noite paulistana e que certamente vai abrilhantar nosso evento”, afirma Fátima Frazão, uma das moderadoras da comunidade.

A cantora Nathalia Ravak, destaque do encontro de janeiro, também tem presença confirmada. Além disso, a DJ Fretins comanda as pick-ups, garantindo animação a noite toda: “O encontro é aberto a todos, não só
para membros da comunidade, sempre com muita descontração, em um ambiente agradável e exclusivo para nossos encontros”, frisa Eli D’Amore, criadora da comunidade.

A festa acontece no restaurante Sinhá, em Pinheiros, a partir das 22h30, com entrada a R$ 15. Mais informações na comunidade Sapataria 24hs no Orkut.

Serviço:
7ª edição da Sapataria 24hs
DATA: 27/02/10
HORÁRIO: 22h30
LOCAL: Restaurante Sinhá (Rua dos Pinheiros, 1022, Pinheiros, São Paulo-SP).
ATRAÇÕES: Música ao vivo com Suellen Luz e Nathalia Ravak; DJ Fretins.
PREÇO: R$ 15 (entrada, somente em dinheiro / consumação: dinheiro,
cartões de débito e crédito).

dykerama

Nenhum comentário: