Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mix seleciona as mais divertidas marchinhas do seu Carnaval


A maior festa do país mais festeiro do mundo, o Carnaval brasileiro é o momento de extrapolar frustrações, liberar geral e se divertir pencas para ganhar gás para o resto do ano, que começa mesmo só depois da quarta de cinzas. Para você não desafinar na folia deste ano, o Mix selecionou cinco marchinhas bem legais (umas bem sacanas) que com certeza você vai adorar cantarolar.

Tem sobre um abusado bofe, a da famosa Maria bolacha, a do simpatizante feliz pelos gays existirem e deixarem mais mulheres para ele e uma bem importante sobre a indispensável camisinha.

“Audácia do Bofe”: Me pediu pra ver as horas/Falei, são dez/São dez e lá vai fumaça/Achou graça e quis ver/No meu Roscofe/Audácia, do Bofe/Audácia, do bofe,
O meu Roscofe/É tão legal/Dei azeite, pra ele/Pois eu não sou esses bofes da Central.

“Bota Camisinha” (Chacrinha): Bota camisinha/Bota meu amor/Que hoje tá chovendo/Não vai fazer calor/Bota a camisinha no pescoço/Bota geral/Não quero ver ninguém/Sem camisinha/Prá não se machucar/No Carnaval...

“Maria Sapatão” (Chacrinha): Maria Sapatão/Sapatão, Sapatão/De dia é Maria/De noite é João/O sapatão está na moda/O mundo aplaudiu/É um barato/É um sucesso/Dentro e fora do Brasil.

“Bicho Bom”: Laiá, laiá lá (3x)/Bicho bom é a mulher/O bicho bom o bicho bom/É a mulher/Tem homem que não gosta/Tem homem que não quer/Oba, que legal tá bom assim/Nesse carnaval, vai sobrar mulher pra mim/Oba, que legal tá bom assim/Nesse carnaval, vai sobrar mulher pra mim.

lifestyle

Nenhum comentário: