Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Projeto de dança recruta go-gos, transformistas e drags em Porto Alegre

O Grupo Somos – Educação, Saúde e Sexualidade, de Porto Alegre, está com inscrições abertas para bailarinos e performers do universo artístico LGBT, como go-go boys, go-go girls, transformistas e drag queens, interessados em participar de um projeto de dança.

Concebido pela coreógrafa gaúcha Jussara Miranda, o projeto, batizado de Olho 3, pretende levar performances para os espaços públicos da capital do Rio Grande do Sul. Usando o corpo como tema, o objetivo é "subverter a lógica dos espaços públicos e suas utilidades". Para isso, serão criadas performances que interagirão com o público ao lidar com desejos e afetos.

Os selecionados receberão uma ajuda de custo entre março e agosto deste ano para participar das atividades, que incluem ppreparação corporal e cênica, 12 apresentações e registro fotográfico para os (nove) paineis que serão produzidos.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail olho3dali@gmail.com ou pelo telefone (51) 3233-8423, entre as 14h e 18h e devolvê-la ao mesmo endereço eletrônico até o dia 28 de fevereiro. A segunda etapa será realizada com todos os inscritos, através de três tarefas presenciais, conduzidas pela equipe artística do Olho 3, nos dias 2, 3 e 4 de março. O resultado final será publicado no blog www.olho3.blogspot.com a partir do dia 5 de março.

uol

Nenhum comentário: