Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Entra ano, sai ano, a Praia Mole continua sendo a mais gay de Florianópolis


Quem frequenta Florianópolis no verão ouve sempre a mesma frase: a Praia Mole já era, agora o povo vai em Jurerê ou Campeche. É em parte verdade _de fato, há cada vez mais meninos nestas praias. Mas uma toupeira continua superlotada, pelo menos neste carnaval. E isso DEVE continuar nos próximos verões. É que grande parte dos meninos que chegam a cidade se hospedam em torno da Mole, na Lagoa ou Barra. É que os congestionamentos na cidade de São _e famosos dramáticos, _ e não dá para ir para outra praia já que tudo é muito longe.

Na Mole, mais precisamente no bar do Deca, o fervo começa cedo, tipo meio-dia, e só termina por volta das 22h. Com DJs o dia todo, uma faixa de areia em pista vira barranco e dança, principalmente quando o sol se põe. O público é de um mix Democrático beeeeeem gente. Tudo na paz como se deve.

O povo que vai nas festas chega tarde, lá pelas 17h, 18h. E só sai tarde. E neste ano, pelo jeito, como famosas trilhas de pegação tradicionais em outros carnavais, desta vez não deu as caras. Ou outras coisas. Até agora, pelo menos.

lifetyle

Nenhum comentário: