Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BBB10: “Já experimentei mulheres”, diz Elenita


Eliminada ontem do Big Brother Brasil 10 com 52% dos votos, a professora Elenita negou os rumores de que fosse bissexual, mas deixou claro que já teve experiências com outras mulheres.

De acordo com a brasiliense, sua vida seria “muito mais fácil” se ela fosse lésbica ou bissexual. “Eu sou hétero, mas minha vida seria muito mais fácil se eu fosse bissexual ou gay. As mulheres são mais bem resolvidas e os homens interessantes ou estão casados ou são gays. Eu experimentei mulheres, mas vi que não era a minha", confessou.

A sexta eliminada do BBB também revelou que não deseja posar nua. "Não faria isso de jeito nenhum. Na casa, fui feliz e valeu a pena, mas vou ser mais feliz aqui fora", falou.

dykerama

Nenhum comentário: