Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Se todos os pais fossem tolerantes, o mundo seria melhor", diz assumido Serginho no BBB


O assumido estudante paulistano Serginho, participante da 10ª edição do reality show Big Brother Brasil, fez um discurso em agradecimento a todos os que respeitam a sua orientação sexual.

A declaração foi feita durante a festa surpresa que o brother ganhou da produção do programa global, para comemorar o seu aniversário de 21 anos na última quinta-feira, 25 de fevereiro.

Após cortar o bolo, Serginho disse que o primeiro pedaço iria, simbolicamente, para os pais dele. “Conheço gays que foram espancados e expulsos de casa pelos pais. Eles [os pais de Serginho] sempre foram muito tolerantes e eu preciso agradecer isso. Se todos os pais fossem como os meus, o mundo seria melhor”. Seginho ainda agradeceu os participantes da casa e disse que apesar de se considerar muito diferente deles, foi acolhido por todos.

Na mesma noite de quinta-feira, durante um contato ao vivo com os confinados, o apresentador Pedro Bial, entretanto, resolveu brincar com a sexualidade do jovem e fez uma rápida enquete com alguns outros participantes, para saber se eles achavam que Serginho era mesmo homossexual. Em tom de brincadeira, vários responderam que não ou que tinham dúvidas, justificando que ele se dizia homossexual para "se aproveitar" das mulheres confinadas, quer seja para agarrar, dormir junto ou ver as mesmas só de roupa íntima.

uol

Nenhum comentário: