O projeto é antigo e foi de muita importância para os LGBT; por isso, a atual gestão do Grupo Arco-Íris sempre manifestou vontade de retomá-lo. O Projeto Acolher constitui-se por um grupo de psicanalistas que, em parceria com o Grupo Arco-Íris, se propõem a atender pessoas em sofrimento psíquico, que necessitam de um lugar de escuta e reflexão sobre suas orientações sexuais informou a Target Assessoria de Comunicação.
“Nossa comunidade ainda é bastante discriminada. O pior é que a maior parte dos preconceitos e agressões, sejam eles verbais ou físicas, são realizados em ambientes escolares e domiciliares. O Projeto Acolher renasce como uma alternativa para a diminuição do sofrimento de LGBT que não têm um apoio ou uma palavra amiga antes, durante e depois de seus outings!”, explica a presidente do Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues.
O serviço funcionará as segundas-feiras (14h às 17h) e quintas-feiras (14h às 16h), na Rua do Senado, 230 – Cobertura – Centro. Qualquer pessoa pode fazer parte do projeto, basta contatar o Grupo Arco-Íris, por telefone ou email, e fazer um pré-agendamento para iniciar os atendimentos.
Serviço
Projeto Acolher
Atendimento: Às segundas-feiras e às quintas-feiras
Local: Grupo Arco-Íris (Rua do Senado, 230 Cobertura – Centro)
Horário: Às segundas-feiras (14h às 17h) e às quintas-feiras (14h às 16h)
Contato: 21 2222-7286 | 2215-0844
Email: arco-iris@arco-iris.org.br
Site: www.arco-iris.oreg.br | www.naohomofobia.com.br
abalo
Nenhum comentário:
Postar um comentário