Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Jesus Cristo era um homem inteligente e gay, diz Elton John


Em entrevista, Elton John diz acreditar que Cristo foi homossexual

Jesus Cristo foi um homem inteligente e gay. A afirmação foi feita por Elton John em entrevista à mais recente edição da revista "Parade". Perguntado sobre como enxerga o Cristianismo nos dias atuais, o cantor não hesitou em tirar Jesus do armário. "Jesus era uma pessoa cheia de compaixão, um homem gay super inteligente que entendeu os problemas da humanidade. Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram. Jesus quis que fôssemos amorosos e clementes. Eu não sei o que faz as pessaos tão cruéis. Tente ser uma mulher gay no Oriente Médio. Você morreria logo", disparou.

O cantor falou ainda sobre seu marido David Furnish, o passado de usuário de substâncias ilícitas e os parceiros que arrumava na época em que era solteiro.

"Eu sempre arrumava alguém mais jovem. Queria sufocá-los com amor. Eu os levava para viajar pelo mundo, tentava educá-los. Eles ganhavam relógios Cartier, roupas Versace, carros esportivos. Nenhum tinha profissão e todos confiavam em mim. Fiz isso vários vezes, mas seis meses depois eles enjoavam e passavam a me odiar por eu ter jogado fora suas vidas e auto-estima. Mas não era essa minha intenção".

lifetyle

Nenhum comentário: