Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Comitê Esportivo LGBT Brasileiro busca jogadores para formar equipes de futebol gay


Você é gay e gosta de futebol? Faça parte de equipe brasileira assumida


Você é gay assumido e gosta de uma pelada (no sentido futebolístico, claro)? O Comitê Desportivo LGBT Brasileiro está em busca de jogadores de futebol para formação de equipes para bater bola fora do armário. Os times a serem formados disputarão os torneios da entidade e também jogos amistosos realizados com seu apoio. É uma ótima maneira de se manter em forma, conhecer gente nova e promover a visibilidade gay através do esporte.


O CDG Brasil já tem até uma partida em vista, marcada para ser realizada em São Paulo no mês de maio. O adversário é o Los Dogos, equipe argentina vencedora da mais recente Copa Mundial de Futebol Gay. De acordo com o Comitê, os conterrâneos de Maradonna estão ansiosos para jogar contra brasileiros, tendo em vista a grande rivalidade que há entre os dois países quando o assunto é futebol.


Sentiu o clima de desafio, né? Então se você é bom com a bola no pé e quer participar do primeiro torneio de futebol gay nacional, ligue para (11) 4113-1394 ou mande e-mail para info@cdgbrasil.com. Mais informações também no site da entidade.


lifestyle


Nenhum comentário: