Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Após Carnaval, clubes de todo Brasil oferecem pencas de atrações. Confira


Nem o fim do carnaval consegue acabar com o agito em vários clubes pelo Brasil. Neste finde opções não faltam do Norte ao Sul. Top DJs e cantoras da cena gay prometem ferver as pistas.

No melhor dia da semana para se jogar, sábado, as pistas do Sul prometem lotar. A noite no Cats Club, em Curitiba, lota com a presença de gogo boys e no clube Black Box quem comanda o som é o DJ Breno Barreto. Em Florianópolis, o Concorde realiza a festa "Le Grand Finale" com o DJ top da festa paulistana Jungle Party, Zoel Kupfer; já no Jivago um público bem mix se joga na pista ao som das músicas que já são hits em 2010.

No Centro-Oeste, mais precisamente em Goiânia, o The Pub vai realizar uma festa super especial para comemorar o aniversário da DJ Laurize, residente da casa. No Diesel Lounge quem comanda o bafo é a diva da cena gay Lorena Simpson. Um hit da noite nordestina, a Blessed Night leva para as picapes do San Sebastian, em Salvador, o top DJ Vlad. No Sudeste a noite mais fervida de Belo Horizonte rola no Mary in Hell, com um especial Lady Gaga com os maiores hits da mais nova figurinha do pop. No interior paulista, em Campinas, quem sobe aos palcos do Pride Club é a cantora Alex Marie. Com clima quente, o The Club, em São Vicente recebe os DJs Fabio Noveleto e Jully Beats; o pocket show fica por conta da cantora Mary.

São Paulo

O finde paulistano já começa os modernos se jogando os montes no Glória na festa Killing the Dance goes to: New York City. O som é do electro ao rock com os DJs Click, Marcelo Elídio e Thiago Franco. Ali do lado também rola outra festa, na Tunnel, com direito a show da drag Nany People e discotecagem de Paulo Pringlese e Ginger Hot. Na Vila Madalena, as meninas se jogam aos montes no The L Club com o som da DJ Sandra Bull e show da cantora Elke. Na região da rua Augusta uma boa pedida é a festa "Plastik vs. Xiliquê" no Vegas, com os DJs Paulo Tessuto, Retnato Patriarca, Maurno Farina e Pedro Lauri. A sempre fervida Lôca abre suas portas para mais uma edição da festa Another Level com a discotecagem dos DJs Bruno, Hero Zero e Ednei. O bairro de Pinheiros também ferve com mais uma edição da festa Fun! na Bubu, meninos lindos se jogam aos montes ao som dos DJs Paulo Agulhari e Guto Rodrigues.

Os fortões prometem lotar mais uma vez a pista da The Week com a festa Babylon no sábado, 20. A Flex divide o mesmo público com os hits dos DJs Bruno Pacheco e Rodolfo Bravat. A Blue Space realiza mais uma edição de sua festa aos sábados com o seu time de top drags e pista fervendo com os DJs Alê Nascimento e Robson Mouse. A festa Luxo Pop Show no Glória também lota com os montados e muito carão e, claro, hits bem pops com o DJ Johnny Luxo.

Domingo, 21, uma penca de top DJs vão animar a festa Selection Day Party, no clube Ice. Prepare-se, pois começa às 14h com o som dos DJs André Yakko, Shinw e Fagner Becker. Para os atores e wannabes em geral, a Gambiarra realiza mais uma edição de sua festa itinerante no Open Bar. Na região da Augusta o que ferve é a festa de Duda Hering, a Café com Vodka, no Sonique, com os DJs convidados Caio Gobbi e Guga Rahner.

Rio de Janeiro

A sexta carioca já começa com o super show da onipresente cantora Lorena Simpson, depois rola som dos DJs Robson Araújo, Robix e Fábio Morgado. A The Week realiza mais uma edição da festa Cosmopolitan e deve atrair a presença dos fortões mais lindos da cidade, claro, para se jogarem ao som do top DJ internacional Juanjo Martin.

Sem perder o pique, a partir da 00h a The Week continua o sábado com outra atração internacional, o americano Tony Mouran. Mas outros clubes do também Rio vão receber a presença de top DJs: a Le Boy com o holandês Gláucio Duarte e o Cine Ideal com o americano Bill Hallquist.

O finde carioca termina com a fervida festa de Duda Contrin na 00, com o set da DJ Pax a partir das 17h. Ainda pela noite os DJs Rafeal Calvente e Paula Pedroza revezam as picapes. Já com o som mais house e público mais jovem, a Le Boy realiza mais uma Sunday com os DJs Ricardo Rodrigues e Vine na pista principal e Allan Kastelo na pista Mix Music.

lifestyle

Nenhum comentário: