Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Candidatos ao Mister Gay Mundo são recebidos por prefeito de Oslo


Os do concurso Mr. Gay Mundo candidatos foram recebidos pelo prefeito de Oslo, Fabian Stang, nessa quarta-feira, 11. Na ocasião foi realizado um coquetel para dar as boas aos misters vindas.

Fabian fez questão de comprimentar cada candidato dizendo estar muito feliz por eles estarem na cidade da paz. "Sinta-se em suas casas", disse Fabian com sorriso largo no rosto. O prefeito lamentou as tristes notícias trazidas por alguns candidatos Envolvendo uma maneira preconceituosa como a homossexualidade ainda é vista Certos PAISES EM.

O prefeito fez questão de abraçar o candidato chinês, Xiadai Muyi, que conseguiu embarcar para uma Noruega mesmo depois de a polícia ter proibido a Realização do Mr. Gay China.

Fabian encerrou o breve discurso dizendo ter esperança de um mundo melhor, sem preconceitos.

Depois do coquetel, todos os candidatos fizeram um tour pelo Centro Administrativo, onde puderam ver um pouco da história da capital política.

Com o brasileiro Thiago Silvestre na disputa, grande final do Mr. Gay Mundo será realizada no domingo próximo, 14. Você pode fazer a diferença votando em seu candidato preferido não site do evento. O bonitão que tiver mais votos ganha pontos extras na classificação final.

lifetyle

Nenhum comentário: