Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Assassino de gays é condenado a 280 anos de prisão no México


A Justiça do México condenou na última segunda-feira, 8, a 280 anos de prisão, o assassino de quatro homossexuais Raúl Osiel Marroquín Reyes. Segundo o jornal mexicano “La Crónica de Hoy”, ele conhecia suas vítimas em uma bar gay da região, as levava para um hotel, as seqüestrava e pedia o resgate, mas não as libertava.

A nova pena tem 280 anos e vai punir Raúl, de alcunha “El Sádico”, pela morte de quatro gays que conheceu em um bar gay de Colonia Juárez, localidade da região metropolitana da Cidade do México. O assassino levava as vítimas para um hotel e as seqüestrava, chegando a exigir o resgate. Mesmo com o pagamento recebido, ele as matava.

Em 2006, ele já havia sido condenado a 60 anos de prisão pela morte da primeira vítima, Ricardo López. Na época, ele disse à imprensa que não se arrependia nem um pouco dos crimes que cometeu porque “os gays sujam a sociedade”. A Justiça descobriu ainda que Raúl não saía com homens apenas quando os matava, mas também mantinha relacionamentos ocasionais com alguns deles, por desejo mesmo.

pride

Nenhum comentário: