
A jornalista Angélica, lésbica assumida e participante da décima edição do reality show global Big Brother Brasil, revelou ao brother Marcelo Dourado que está gostando de alguém da casa, durante festa que aconteceu na noite da última quarta-feira, 3 de fevereiro. E pediu conselhos ao professor de Educação Física.
“É complicado. Você acha que é recíproco?”, perguntou Dourado e Angélica respondeu negativamente. Ele, então, a aconselhou a não se expôr muito caso revele o sentimento. “É justamente por isso que estou conversando com você, porque acho que você é menos emotivo, mais racional”.
"Você tá apaixonada. Acho que tem que tentar. Vai que rola alguma coisa. A galera tem uma cabeça tão aberta. Você acha que não?", questionou Dourado.
"E se fosse você?", perguntou Angélica. "Eu só chego em mulher se ela me olha no olho e eu sinto que dá. Aquele negócio recíproco", explicou o lutador.
Confusa, Angélica perguntou como se distingue quando é "brincadeira" ou "coisa séria" e confessou ainda que tem medo de se envolver com alguém da casa e ser eliminada por causa disso. "Eu acho que você não deve se encolher, porque você pode sair na semana que vem. A vida é assim", disse Dourado.
Angélica questionou também sobre a participação do concorrente em edição passada do programa. "Você levou fora na outra vez que participou?". Dourado respondeu que não. "Era isso. Obrigada", finalizou Angélica, abraçando o brother e encerrando a conversa.
uol

Nenhum comentário:
Postar um comentário