Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

“Traição, mesmo com meninas, é errado”, diz Fergie


A cantora Fergie, da banda Black Eyed Peas, admitiu mais uma vez que já teve experiências com outras mulheres.

Cantora do Black Eyed Peas disse que aprendeu com a infidelidade

"Eu tive muita diversão com as mulheres, e eu não tenho vergonha disso. O problema é que eu também adoro um homem bem-dotado”, disse a cantora, casada com o ator Josh Duhamel.

Na entrevista ao tabloide “The Sun”, Fergie disse ainda que, quando se relacionava com garotas, as brincadeiras sexuais que tinha com elas não poderiam ser consideradas atos de traição.

Após consultar uma terapeuta, Fergie soube, no entanto, que qualquer tipo de traição era estritamente proibida. "Mas só porque eu gosto de mulheres não significa que eu estou autorizada a ter coisas fora do meu relacionamento. Aprendi através da minha terapeuta que a traição mesmo que seja com as meninas, é errado”, concluiu.

dykerama

Nenhum comentário: