Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"Sou mais xavecada por mulher do que por homem", diz atriz Thayla Ayala


Capa da revista VIP de dezembro, a atriz Thayla Ayala, namorada do galã Paulo Vilhena, afirmou que sofre mais assédio de mulheres do que de homens. "Sou mais xavecada por mulher do que por homem. Não sei se tenho cara de quem gosta, se é minha voz meio de traveca. Uma vez, estava em Los Angeles e duas mulheres me seguiram no trânsito, me pararam e me pediram para entrar no carro com elas", contou.

Ayala, que ficou famosa por viver a namorada de Bahuan na novela Caminho das Índias, disse não saber o motivo para despertar esse interesse no público feminino. Afirmou ainda que seu comportamento é mais masculino do que feminino.

"No dia a dia sou um moleque. Falo igual mano, muita gíria, uso calça larga, chinelo, já roubei várias calças do Paulo. Não gosto de calcinha, uso muita cueca", garantiu.

uol

Um comentário:

Anônimo disse...

aii flor..sai do armario, e rápido! olha, coitado do rapaz que estas no momento...sempre fui igual essa gata, e hoje estou namorando uma mulher.