Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

RIO SEDIAO 1º ENCONTRO CARIOCA DE JOVENS LGBT


Os projetos Entre Garotos e Laços e Acasos do Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT convidam a todos para o 1º Encontro Carioca de Jovens LGBT. O evento será realizado na sede da Prefeitura do Rio - Rua Afonso Cavalcanti, 455 Cidade Nova. As atividades ocorrerão durante todo o dia 26 e 27 de novembro. O encontro é feito por jovens e para os jovens entre 14 e 29 anos e seu objetivo é construir um espaço para a nova militância LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais), através do debate sobre os novos rumos do Movimento LGBT e de como assumir a tarefa de construir uma rede carioca de articulação, informou a Target Assessoria de Comunicação.

Durante o 1º Encontro Carioca de Jovens LGBT ocorrerão rodas de conversas sobre o empoderamento da juventude, dinâmicas de trocas de experiências, atividades culturais, oficinas de arte e grupos de trabalho sobre os diversos temas que transpassam as demandas LGBT.

“A juventude carioca formada por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) há tempos busca seu espaço. Novos militantes aparecem e novos grupos surgem. Hoje, se faz importante agregar outros jovens, com novos ideais, força e objetivos. Contamos com a participação de todos os jovens interessados em contribuir com esse processo”, afirma a presidente do Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues.

Fazem parte da organização do evento os projetos Entre Garotos e Laços e Acasos, desenvolvidos pelo Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, “Meninos do Rio”, desenvolvido pela a Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids – ABIA e a Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Veja aqui informativo do evento.

Serviço:
1º Encontro Carioca de Jovens LGBT
Data: 26 e 27 de novembro (quinta e sexta-feira)
Horáro: 8h30 às 17h
Local: Sede da Prefeitura do Rio de Janeiro - Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova
Contato: entregarotos@arco-iris.org.br e lacoseacasos@arco-iris.org.br
Tel.:21 2222-7286 | 2215-0844.

abalo
Entrada franca

Nenhum comentário: