Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

domingo, 15 de novembro de 2009

"Eu tive muita diversão com as mulheres, e eu não tenho vergonha disso", diz Fergie


A polêmica cantora Fergie, da banda Black Eyed Peas, revelou que não achava que, só por ser casada com Josh Duhamel, ela teria de parar de ter relacionamentos com outras mulheres. "Eu tive muita diversão com as mulheres, e eu não tenho vergonha disso. O problema é que eu também adoro um homem bem-dotado", declarou ela segundo o tabloide The Sun.

Fergie também contou que sua terapeuta precisou listar todos os tipos de infidelidades possíveis e disse a ela que qualquer um da lista era proibido. "Mas só porque eu gosto de mulheres não significa que eu estou autorizada a ter coisas fora do meu relacionamento. Aprendi através da minha terapeuta que a traição mesmo que seja com as meninas, é errado."

A cantora se assumiu bissexual em maio passado, quando disse que sentia atração por mulheres, tinha mantido relações sexuais com elas, mas nunca uma namorada fixa.

uol

Nenhum comentário: