Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Passeio ciclístico LGBT acontece sábado em SP


Podem participar pessoas entre 14 a 65 anos; Inscrições já estão abertas

No próximo dia 28 de novembro (sábado) acontecerá em São Paulo o Passeio Ciclístico da Diversidade Sexual de São Paulo - Pedalando Sem Homofobia.

O evento foi idealizado pelo grupo SP Gay Bikers, um grupo de amigos que criou o primeiro grupo gay de amantes de bike do Brasil, pela KFuture Sports, empresa de gestão esportiva e eventos; e Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual ), da Secretaria de Participação e Parceria da Prefeitura de São Paulo.

O passeio conta com o apoio institucional da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de São Paulo e da SP Turis.

O projeto tem como objetivo proporcionar uma atividade gratuita à população e ampliar a visibilidade de uma gestão pública organizada, objetivando a interação da população LGBT por meio do esporte.

O evento terá a concentração no Largo do Arouche, centro da cidade de São Paulo, a partir das 21 horas, passando pela avenida São João e Elevado Costa e Silva (Minhocão) e terminando no mesmo local de início, além de contar também com apoios técnico e médico, bem como da Polícia Militar, da Guarda Civil Metropolitana e da CET. Poderão participar as pessoas com idade de 14 a 65 anos de ambos os sexos.

Dentre as ações que serão realizadas, estão previstas premiações para ciclista mais original e bike mais enfeitada.

Inscrições e informações no site www.ciclismodiversidade.wordpress.com ou pelo email ciclismodiversidade@gmail.com.

dikerama

Nenhum comentário: