Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A vendeta da prostituta


A prostituta italiana Patrizia D'Addario (foto) está lançando "Gradisca Presidente" (Desfrute, presidente), livro no qual relata seu envolvimento com o presidente Silvio Berlusconi.

Mais que um testemunho do apetite sexual do presidente - testemunhado por uma sucessão de fatos tornados públicos -, Patrizia promove uma vendeta: o motivo de sua confissão é o descumprimento do acordo feito com Berlusconi.

Ela deveria receber por seus serviços um terreno em Bari, sua terra natal, mas o presidente não cumpriu o combinado.

"O primeiro-ministro mentiu, não me pagou, não era dinheiro que devia me dar, tinha me prometido outra coisa, eu dei meu corpo e ele não deu nada em troca", diz Patrizia.

uol

Nenhum comentário: