Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Brasil será sede do Torneio Internacional de Voleibol Gay.


O Brasil será sede da segunda edição do Torneio Internacional de Voleibol Gay. O evento acontecerá entre os dias 19 e 22 de Novembro deste ano, nas cidades de São Paulo e Santo André.

A primeira edição do torneio ocorreu no ano de 2008 na cidade de Santiago do Chile e contou com a presença de 8 equipes da América Latina. Na ocasião a equipe mexicana UNIÓN conquistou a taça do torneio. O Brasil não teve representantes na competição.

Após a realização deste torneio, criou-se a FVGA - Federação de Voleibol Gay das Américas, uma entidade internacional que organiza a modalidade da América do Sul, Central, Caribe e do Norte. E é a mesma entidade que promove a eleição da sede anual do evento.

Este ano o país selecionado para abrigar a competição é o Brasil. O torneio tomou proporções maiores e este ano 16 equipes competirão, entre elas equipes do México, Chile, Cuba, Canadá, Porto Rico, Colômbia, Peru, além do Brasil.

Para a cerimônia de abertura do torneio internacional, a organização do evento está preparando uma grande festa, com clima de balada, com shows e performances de artistas da noite GLS, drag-queens, transformistas e a apresentação das delegações que compõem o torneio.

A organização geral do evento fica por conta do CDG Brasil, Comitê Desportivo LGBT Brasileiro. O evento conta com a parceria da CADS – Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual de São Paulo, Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo, Departamento de Humanidades da Cidade de Santo André e da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo.

Estamos recrutando voluntários que estejam dispostos a colaborar com mais esse trabalho social que o CDG Brasil está promovendo, que é o BRAZIL CUP 2009.

A cerimônia abertura do evento acontecerá apartir das 19:30 no Ginásio Mané Garrincha, Centro Esportivo do Ibirapuera, localizado na Rua Pedro de Toledo, n° 1591.

Os interessados em ser voluntários, devem entrar em contato conosco no número (11) 4113-1394 das 10:00 às 17:00 ou pelo e-mail anderson@cdgbrasil.com.

Serviço:

BRAZIL CUP 2009 – IIº TORNEIO INTERNACIONAL DE VOLEIBOL GAY
De 19 à 22 de Novembro de 2009 – das 09:00 às 20:00 horas Cerimônia de abertura: Ginásio Mané Garrincha (Centro esportivo do Ibirapuera) Av. Pedro de Toledo, 1591 Ginásio Esportivo Celso Daniel: Parque Prefeito Celso Daniel Av. Dom Pedro Ii, 940. Bairro Jardim Telefone: 4436-9746 Entrada: Franca Maiores Informações: www.esportegls.com www.brazilcup2009.blogspot.com

Obs: As inscrições de credenciamento para IMPRENSA será através do e-mail anderson@cdgbrasil.com ou telefone (11) 4113-1394. Por favor, para sua maior comodidade, peçamos que adiantem seu cadastramento com antecedência.

abrat

Nenhum comentário: