Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Lésbica e travesti terão filho no seriado global Ó Paí, Ó


A diversidade presente em parte das famílias brasileiras estará presente no seriado "Ó Paí, Ó", exibido pela Rede Globo. É que comerciante lésbica Neuzão (Tânia Toko) e a travesti Yolanda (Lyu Arisson) deverão ter um filho. As duas se casaram em uma cerimônia pra lá de animada exibida no último episódio da primeira temprada, em 2008.

O episódio exibido nesta sexta, 27, mostrou Neuzão decidida a ter um filho e caindo na conversa de Yolanda, que sugere que ela transe com um homem. Mas na hora H, a bolachíssima Neuzão desiste do plano. É quando o climão entre as duas acaba aflorando.

No último episódio da temporada 2009, previsto para ir ao ar no dia 04 de dezembro, a menstruação de Neuzão atrasa e, junto com Yolanda, ela faz um teste de gravidez, que dá positivo.

"É importante mostrar na TV as diversas formas de se amar. Por incrível que pareça, a sociedade ainda é muito preconceituosa. Há coisas, como amor e família, que são negadas às pessoas que não se encaixam nas convenções sociais vigentes", afirmou Tânia.

mix

Nenhum comentário: