Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Namorada de Lindsay Lohan toca no Brasil em dezembro


A DJ Samantha Ronson, mais conhecida como a namorada da atriz Lindsay Lohan, vem ao Brasil em dezembro para tocar em uma festa gay.

De acordo com a assessoria de imprensa do Circuito Velvet Club, nome das sete festas que acontecerão em São Paulo ao longo de 2010, Ronson virá provavelmente desacompanhada. Mas, em seu Twitter, LiLo afirmou o contrário, que virá sim ao Brasil para ver a namorada tocar.

A princípio, a presença de Samantha Ronson nas pick-ups deve ser meteórica. A DJ britânica vai tocar durante 15 minutos e dará entrevistas apenas no tapete vermelho que será montado no local.

O Circuito Velvet Club estreia no dia 17 de dezembro e será realizado no Buddha Bar Brasil. A festa é idealizada pelo empresário Haysam Ali, proprietário da Haysam SIT, empresa focada no segmento de publicidade e eventos.

Pedro Lourenço, filho de Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, assina as roupas do staff, DJs, bailarinos e também o vestido que a princesa Paola de Orleans e Bragança, que também foi convidada para discotecar na festa, vai usar na noite.

Serviço:
Circuito Velvet Club
Buddha Bar Brasil
Vila Daslu – Avenida Chedid Jafet, 131 – Bloco B- Vila Olímpia
Fones: (11) 3044-6181
Ingresso - R$ 200,00 (inclui open bar) – A partir da meia-noite
Mais Informações
: www.velvetclubsaopaulo.com.br

dykerama

Nenhum comentário: