Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Encontro em SP vai discutir delícias e dissabores dos relacionamentos abertos


Um é pouco, dois é bom e três é demais. Para discutir se o “demais” em questão é de sobrar ou de ser uma delícia, o projeto Entre Homens, da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT), vai discutir em sua próxima edição os relacionamentos abertos. O encontro é gratuito e começa às 19h, na sede da APOGLBT, que fica na Praça da República, 386 - sala 22 – Centro.

Entram na pauta de discussões casais que fogem á regra da monogamia, do eu e você, só nós dois, felizes para sempre. São casais que mantêm relações sexuais a três, permitem que o parceiro saia com outros sem informar ou dizendo a verdade e também aqueles adeptos do swing ou da orgia.

O objetivo é esclarecer dúvidas e discutir, questionando, o modelo de relacionamento a dois que tem como referência a família nuclear, heterossexual. Podem participar casados, noivos, solteiros, enrolados, abertos ou restritos, monogâmicos ou poligâmicos, de todos os sexos, orientações sexuais e identidades. A entrada é gratuita e com direito a comes e bebes.

Esta será a penúltima edição do projeto, que entra de férias no fim do ano. No próximo encontro da iniciativa, no dia 10 de dezembro, no mesmo local, será exibido o filme “Shortbus”, uma divertida comédia sobre as aventuras e descobertas sexuais de um lindo moço. Mais informações pelo telefone (11) 3362-8266
.


mix

Nenhum comentário: