Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

domingo, 15 de novembro de 2009

Lésbica que posou para Playboy namora homem


Stephanie Adams diz que está amando um homem de sucesso e que a apoia

Stephanie Adams, a primeira lésbica assumida a posar para a revista Playboy, anunciou que está namorando um homem.

Segundo o jornal New York Post, Adams está “amando um homem de sucesso, que a apoia”. A “ex-lésbica”, de 39 anos, não revelou o nome do namorado e pediu que sua privacidade seja mantida. “Eu pretendo sair da mídia para ter filhos... A vida é ótima, não me arrependo de nada”, disse a ex-coelhinha.

Durante a Parada Gay de Nova York, em 2004, Adams disse: “Um ano atrás eu decidi me assumir lésbica. Hoje, estou aqui com a esperança de inspirar todos vocês com a minha experiência de ter sido bem aceita e reconhecida em uma comunidade tão linda e diversificada.”

No mesmo ano, Stephanie Adams foi nomeada “símbolo sexual lésbico de Nova York” pela revista Village Voice.

dykerama

Nenhum comentário: