
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Fórum interreligioso de combate à AIDS pede reconhecimento da diversidade sexual

Miguel Falabella promete beijo gay e muita pinta em A Gaiola das Loucas

Gays discriminam ao criar regras de comportamento para gays, diz militante em artigo

Lésbica e travesti terão filho no seriado global Ó Paí, Ó

Silvio Santos constrange Nany People com piadas homofóbicas

Inglaterra: Matemático homossexual Alan Turing receberá homenagem póstuma

Direitos Humanos GLBTT

Homossexuais silenciam sobre atos de violência

Exposição fotográfica LGBT em Curitiba Paraná na - UPE

Acontece no Casarão da UPE (União Paranaense dos Estudantes) a exposição fotográfica Além do Arco-Íris, que traz uma série de imagens de personagens do universo LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) e dados estatísticos sobre homofobia no Brasil.
O evento conta com um acervo de dezoito imagens coloridas dispostas em um trabalho que une o curioso ao debate sobre os direitos humanos.
A exposição fotográfica permanece na UPE do dia 27 de novembro ao dia 06 de dezembro com a abertura programada para às 17h desta sexta-feira (27). O horário de visitação é das 10h às 20h, incluindo sábados e domingos. A entrada é franca.
Serviço
Exposição Além do Arco Íris
Local: Casarão da UPE - União Paranaense dos Estudantes (R. Carlos Cavalcanti, 1157, esquina com R. João Manoel) - Em frente à Cinemateca.
athos
JUNIOR#14 está chegando com duas capas para você escolher


People divulga lista com 16 abdômes mais incríveis do showbizz. Jesus Luz é um deles

A gente simplesmente adora as listinhas que a revista People elabora todos os anos. Em 2009, a revista elegeu Johnny Depp como o homem mais sexy do mundo. Mas a publicação aproveitou o ensejo para divulgar também uma outra lista, ainda mais saborosa: A dos abdômes mais irresistíveis do showbizz internacional.
Entraram atores, modelos e esportistas. Entre eles está Jesus Luz, o brasileiro que caiu nas graças de Madonna. Também tem Zac Efron e Hugh Jackman.
Confira os 16 nomes a seguir e delicie-se com nosso álbum:
1. Zac Efron
2. Matthew McConaughey
3. David Beckham
4. Hugh Jackman
5. Chris Pine
6. Dwayne Johnson
7. Derek Hough
8. Roger Federer
9. Gavin Rossdale
10. Mark Sanchez
11. Ashton Kutcher
12. Jesus Luz
13. Mario Lopez
14. Mechad Broks
15. Cristiano Ronaldo
16. Taylor Lautner
uol
Tido como gênio e último imperador da moda, John Galliano completa 49 anos

Audiência pública no Rio discute lei Maria da Penha

sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Quando 3 não é demais

Game traz cenas de sexo entre um homem e um elfo

Um novo game, chamado Dragon Age: Origns, traz uma cena de sexo entre um homem e um elfo. No estilo O Senhor dos Anéis, o jogo, bem conceituado na opinião dos jogadores, permite que as cenas quentes e românticas sejam vistas com a combinação correta das falas do elfo Zevran.
A empresa BioWare, que desenvolveu o jogo, recebeu críticas negativas de muitos fãs, mas o site GayGamer.net aprovou a iniciativa e descreveu a cena como "ponderada e respeitosa". “Com esse retrato firme e desnudo, o sexo gay em vídeo games alcança um novo nível e recebe um tratamento igual”.
O site ainda afirma que as cenas não são "afetadas" e que há coreografia, ternura, humor e um elemento político nas falas do elfo. GayGamer.net ainda falou que a BioWare merece crédito por ter criado um roteiro gay romântico, assim como faz com as histórias de héteros”.
Canal Brasil lança CD e DVD do programa Escândalo de Ângela Ro Ro Por Redação


Serviço:
XII Mixto Quente
Quando: Dias 28 e 29 de novembro
Onde: Casa da Lapa
Endereço: Av. Ricardo Medina Filho, 904, Lapa
Horário: A partir das 17h
Ingressos: R$ 10 uol
"Sou mais xavecada por mulher do que por homem", diz atriz Thayla Ayala

GRUPO DE TRABALHO LGBTT DA CALUNTAS

BRASIL CAMPEÃO DE VÔLEY GAY

quinta-feira, 26 de novembro de 2009
A vendeta da prostituta

Governador veta projeto de combate à homofobia

Decisão agrada religiosos, mas pode gerar protestos da comunidade GLBT. Moisés Diniz não comentou veto para evitar novo debate
O projeto de lei nº 40/2009, de autoria do deputado Moisés Diniz (PC do B), aprovado na Assembleia Legislativa, no dia 17 de setembro, instituindo o Dia Estadual de Combate à Homofobia, foi vetado na integra, pelo governador Binho Marques e apoiado pelos deputados que votaram a favor do veto com 19 votos favoráveis, um contra e uma abstenção.
O debate sobre o projeto gerou uma onda protestos, sendo o ponto central das discussões de sessão inteira da Assembleia Legislativa, no dia 29 de setembro, quando Diniz usou a tribuna para pedir que o projeto não fosse sancionado, já que a repercussão no meio religioso causou certo desconforto, mobilizando lideranças religiosas, que promoveram vários protestos por causa da polêmica matéria.
Na ocasião, Diniz disse que o objetivo do projeto, não era confrontar os interesses homofóbicos e religiosos, mas levar ao público a importância de respeitar as opções e diferenças. O governo usou como justificativa do veto, o pedido de Moisés Diniz, na busca de melhor atendimento entre os segmentos que demonstram interesse na discussão e aprofundamento do entendimento da matéria.
Moisés Diniz não comentou o assunto. O projeto não foi bem recebido, principalmente no meio religioso, onde lideranças das igrejas se posicionaram contra, achando que o projeto fazia apologia ao movimento homossexual, condenado pelas leis religiosas.
O parlamentar pode ter se redimido com os pastores e pessoas ligadas aos movimentos religiosos, mas não evitará a revolta dos grupos ligados ao movimento GLBT, que possivelmente se pronunciará, sobre o recuo e pedido de veto do parlamentar, ao projeto que seria uma homenagem a Francisco Dantas, e tinha como intenção promover a conscientização da população sobre respeito às diferenças.
orb
TORCIDAS DO FLAMENGO LEVARÃO TRAVESTIS PARA RONALDO NO DOMINGO

MÃE É PRESA POR APOIAR NAMORO DE FILHA LÉSBICA

CONCURSO DE BELEZA TRANSEXUAL AGITA CIDADE INDÍGENA MEXICANA

Historiador gay lança em São Paulo livro sobre a Ditadura Militar no Brasil

Sinônimo de intelectualidade no movimento gay, o historiador norte-americano (mas brasileiro de coração) James Green vai lançar na próxima quinta-feira, 26, em São Paulo, sua mais nova obra: “Apesar de vocês”. O livro ganha lançamento na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073, a partir das 19h.
Em seu novo livro, James Green relembra a época da Ditadura Militar no Brasil. Mas se você pensou em mais um texto repetitivo sobre o período, se enganou. Em “Apesar de vocês”, o que se lê é a visão de um estrangeiro sobre a época de maior desrespeito aos direitos humanos no País. James coloca como tema em sua narrativa a resistência à ditadura brasileira por parte de setores da sociedade norte-americana.
Vale lembrar que ele é um dos resistentes e fundadores do "Somos: grupo de afirmação homossexual", um dos muitos grupos que surgiram entre o final da década de 1970 e início dos anos 1980. O historiador James Green é também autor do livro "Além do Carnaval", estudo sobre as relações da sociedade brasileira com a homossexualidade.
mix
Encontro em SP vai discutir delícias e dissabores dos relacionamentos abertos

Entram na pauta de discussões casais que fogem á regra da monogamia, do eu e você, só nós dois, felizes para sempre. São casais que mantêm relações sexuais a três, permitem que o parceiro saia com outros sem informar ou dizendo a verdade e também aqueles adeptos do swing ou da orgia.
O objetivo é esclarecer dúvidas e discutir, questionando, o modelo de relacionamento a dois que tem como referência a família nuclear, heterossexual. Podem participar casados, noivos, solteiros, enrolados, abertos ou restritos, monogâmicos ou poligâmicos, de todos os sexos, orientações sexuais e identidades. A entrada é gratuita e com direito a comes e bebes.
Esta será a penúltima edição do projeto, que entra de férias no fim do ano. No próximo encontro da iniciativa, no dia 10 de dezembro, no mesmo local, será exibido o filme “Shortbus”, uma divertida comédia sobre as aventuras e descobertas sexuais de um lindo moço. Mais informações pelo telefone (11) 3362-8266.
Lançado site sobre direito homoafetivo

dykerama
TRANSEXUAL É `` MULHER DO ANO ´´ DA ARGENTINA

CYNDI LAUPER FOI ELEITA ALIADA DO ANO POR REVISTA GAY

REVISTA PEOPLE ELEGE JOHNNY DEPP O HOMEM MAIS SEX DO ANO

BANCO TERÁ QUE INDENIZAR EX GERENTE EM 1MILHÃO DE REAIS

quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Diversidade ganha espaço

Vira-vira

Namorada de Lindsay Lohan toca no Brasil em dezembro

Serviço:
Circuito Velvet Club
Buddha Bar Brasil
Vila Daslu – Avenida Chedid Jafet, 131 – Bloco B- Vila Olímpia
Fones: (11) 3044-6181
Ingresso - R$ 200,00 (inclui open bar) – A partir da meia-noite
Mais Informações: www.velvetclubsaopaulo.com.br