Durante um chat na noite da última terça-feira, 9, com os familiares dos emparedados do BBB10, o pai de Marcelo Dourado, Marco Antonio Dourado, disse que seu filho está sendo discriminado dentro da casa por ser heterossexual. Ele respondia à pergunta de um internauta sobre as acusações de Dimmy Kieer Dicésar de que o lutador seria homofóbico.
"O Marcelo foi criado no meio de homossexuais. A mãe é artista e eu sou um homem de esquerda. Sempre tivemos a casa aberta para todo mundo. Acho que é o contrário, ele está sendo discriminado por ser hétero. Eu nunca vi ele maltratar homossexual. É um homem de respeito. Agora, ele exige respeito, então, os outros também têm que respeitar a opção sexual dele", justificou o pai.
cultura gls
Um comentário:
Eu acho que Gays, heteros ou seja lá qual for sua orientação, são iguais....
Tenho muitos amigos gays, sou hetero e nao vejo problema em conviver, agora a questao do Dourado é, nao tem pré conceito, ele só nao aceita como inumeras pessoas no mundo, isso nao faz dele criminoso ou uma aberração.... ele é hetero, e defende sua questão é a velha historia, camiseta 100% negro é lindo, já uma 100% branca é racismo!!!!
Somos todos iguais
Postar um comentário