Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

"Muitos atores não se assumem por medo de estragar a carreira", diz Colin Firth Por Redação 09.12.09 Divulgação O ator Colin Firth, que protagon


O ator Colin Firth, que protagoniza o filme A Single Man, falou ao site de celebridades Parade.com. que muitos atores têm medo de se assumir. "É muito diferente um artista heterossexual interpretar um homossexual do que um homossexual sair do armário na vida real. Conheço muitos que não se assumem por medo de estragar a carreira", disse Colin.

A Single Man é dirigido pelo estilista Tom Ford e tem previsão de estreia em fevereiro no Brasil. Firth vive George, um professor universitário, que tenta retomar sua vida depois que seu parceiro morre. Para isso, conta com a ajuda de sua melhor amiga, interpretada por Julianne Moore.

O ator, de 49 anos, disse que apesar de ser hétero, casado e com dois filhos, identificou-se muito com o personagem. "Eu me identifico com a crise de meia idade de George porque a minha iniciou quando eu tinha 30 anos. Eu estou nessa crise há pelo menos 20 anos. Eu acho que se a meia idade está lá, a crise também está. É difícil não ter mais 19 e eu sinto falta daquela época".

Firth disse ainda que pode parecer estranho mas tem uma conexão profunda com George. "Alguns filmes você faz e com o trabalho terminado, você se afasta do personagem, mas este realmente me prendeu. Tenho a impressão de que encontrarei com ele em algum lugar. Eu espero que ele esteja bem. Eu sei que é estranho admitir isso, mas é assim que eu me sinto em relação a ele. Ele é o tipo de cara que você sente vontade de cuidar".

uol

Nenhum comentário: