Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Thalia pode ser rainha de bateria da Viradouro


A cantora mexicana Thalia pode ser a rainha da bateria deste ano da escola de samba Viradouro, no Rio de Janeiro. O convite foi feito diante do fato do samba-enredo da escola prestar homenagem ao país de origem da musa, o México.

A presença da cantora ainda não foi confirmada. Se aceitar o convite, esta será a segunda vez que ela desfilará em uma escola de samba no Brasil. Em 1998, a cantora saiu em um carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense.

Thalia se aproximou do público LGBT nos últimos anos, ao regravar, em 2002, um hino "gay", A Quién Le Importa. Em dezembro de 2009, a cantora lançou o CD e DVD chamado Primeira Fila, em que deixa de lado as músicas mais dançantes para mostrar um lado mais romântico.
uol

2 comentários:

asglamurosas disse...

Seu Blog é muito bom, gostei da postagem... Muito boa mesmo!

Aproveite para dar uma passadinha em meu site também.

Site: WWW.ASGLAMUROSAS.COM

Você irá encontrar notícias em tempo real, vídeos erôticos, jogos e erôticos, Kama Sutra, Sex Shop e outras coisas interessantes.

Nosso site tem conteúdo de Aracaju, Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Brasília, Belém, Salvador, Maceió, Belo Horizonte, Recife, Natal, Curitiba e Outras Regiões.

Temos espaço para que você possa enviar as atualizações de seu blog, você poderá ser uma espécie de colunista de nosso site.

Parabéns Pelo Blog

Atenciosamente
AsGlamurosas.com

WWW.asglamurosas.COM
MSN: asglamurosas.com@hotmail.com

Anônimo disse...

AMIGO BOCA ABERTA

OBRIGADO POR PRESTIGIAR ESTE HUMILDE BLOG, ESTAREI ENCAMINHANDO
MATÉRIAS A VC , SE PUDER DIVULGAR NOSSO BLOG SOU MUITO GRATO ATE MAIS;;;;;;;;