Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SP Turis inclui roteirão LGBT em seu site


A partir de agora, as atrações paulistanas que despertam interesse no visitante LGBT estarão disponíveis no site da cidade de São Paulo. É que a SP Turis incluiu em sua página na web um canal só para destinos turísticos muito frequentados pelo turista homossexual. Os locais listados são divididos em Temas, Mapas, Endereços, Guia de Viagem e Eventos.

No roteiro Friendly sugerido pela SP Turis estão o Parque do Ibirapuera, Shopping Frei Caneca, Praça Benedito Calixto, além dos restaurante L´Open, Obá e Vermont Itaim. Já na opção "Compras", são sugeridas lojas como Hase, Fahro, Fernando Pires e Adeh Oliveira. O turista gay que vem a São Paulo acompanhado e procura um programa romântico é orientado pelo site a se jogar nos muitos cinemas, museus e teatros e matar a fome em algum dos restaurantes asiáticos da cidade, "conhecidos pela comida afrodisíaca".

Informações sobre clubes, saunas e sex clubs estão na seção de Lazer. Em "Eventos", aparecem o concurso Mr. Gay Brasil e o Festival Mix Brasil de Cinema da Diversidade Sexual.

Confira tudo AQUI.

lifestyle

Nenhum comentário: