Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

APRESENTADOR DE TV CAUSA POLÊMICA AO CONDENAR GAYS


(México) "É normal ou não ser gay?" A pergunta do apresentador Esteban Arce, do programa "Matutino Express" para uma sexóloga causou polêmica na mídia televisa do país. A atração é transmitida pelo Canal 4, a Televisa.

Pior foi quando a expecialista explicou a diferença entre a orientação e preferência sexual.

Nesse momento, Esteban fez vários comentários homofóbicos. "Você não precisa ser um gênio para saber que há mulheres e homens e que o objetivo fundamental da sexualidade é a reprodução" disse o apresentador.

Ele também fez outra observação. "A natureza é sábia e não tente colocar as coisas na natureza porque isso não é minha ideologia, a natureza fez o homem e a mulher e não é normal ter filhos e se reproduzir" ressaltou.

O colunista Anodis, das revistas "Saber Mais", "Men´s Health" e "Marie Claire", em espanhol, criticou a postura do apresentador em um editorial.

Além de comentar as declarações do apresentador, o colunista disse que não era novidade esse tipo de postura dele.

O presidente do grupo Televisa, Emilio Azcárraga Jean, informou pelo Twitter que os milhares de comentários criticando o apresentador deixadono site "estão sendo considerados".

No dia 21 de dezembro, o mesmo apresentador comparou homossexualidade a "demência animal."

Também no Twitter, os internautas pedem que o apresentador seja demitido. Eles criaram uma comunidade chamada "Esteban Fora do Ar" que jáconta com centenas de mensagens. As informações são da Redação do Toda Forma de Amor com informações do Minuto Uno.

abalo

Nenhum comentário: