Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mais gay do que nunca, BBB estreia com segunda pior audiência


Décimo BBB começa com participantes homossexuais separados em grupo

Mais gay do que nunca, o BBB10 estreou na noite desta terça, 12, e, ao menos inicialmente, não empolgou muito a audiência. De acordo com a coluna "Radar On-Line" da revista "Veja", a estreia registrou 30 pontos no Ibope. Esta foi a pior estreia do BBB desde sua segunda edição.

A homossexualidade de alguns participantes foi um dos assuntos levantados pelo apresentador Pedro Bial já na rodada de perguntas de apresentação dos brothers e sisters. Perguntada por Bial se já chegou a namorar homens, a jornalista Ana Angélica se mostrou um tanto surpresa em ter que falar sobre sua homossexualidade já no primeiro dia. No entanto, falou tranquilamente sobre sua própria descoberta.

Para Dicesar Ferreira, a Dimmy Kieer, Pedro Bial perguntou se drags têm inveja das mulheres. "Muito pelo contrário", respondeu. "Mulheres para nós são divas. As drags só existem por causa delas. Quando estou me maquiando, já me imagino como Madonna, Bette Davis ou Marilyn Monroe".

Na primeira prova do líder, iniciada também na noite de terça-feira, a produção já tratou de dividir os participantes, inclusive com base na orientação sexual. Quatro equipes foram formadas: Sarados, Cabeças, Ligados e Coloridos. A turma homossexual, claro, era os Coloridos. A tarefa era manter-se em pé, girando uma espécie de rolo com os pés.

Durante a madrugada, o papo dos Coloridos girou em torno da sexualidade. Angélica perguntou a Sérgio e Dicesar que tipo de homem mais os atrai. O estudante Sérgio Francischini não escondeu sua admiração pelo ator Kayky Brito: "Acho ele lindo. Gosto de meninos tipo ele". Já Dicesar disse preferir os quarentões que não sejam muito masculinos. "Eu não gosto de homem, gosto de gay".

Ana Angélica foi a última dos Coloridos a desistir da prova.

cultura gls

2 comentários:

Anônimo disse...

É caro amigo boca aberta, a participação de um londrinense gay no BBB, motiva e abre as portas para a realização de seu sonho...
Parada gay em Londrina.
Abraços, Ricardo.

Anônimo disse...

AMIGO
BOCA ABERTA

0LÁ RICARDO ´OBRIGADO POR PRESTIGIAR ESTE HUMINDE BLOG, E VC SERÁ NOSSO CONVIDADO DE HORRA ATÉ MAIS