Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

No palco, Lily Allen revela a fãs que quer ter um filho


A inglesinha bissexual Lily Allen disse que vai encerrar sua carreira musical para dedicar mais sua energia à moda, mas andou dizendo um outro motivo para o descanso: quer ser mãe de um lindo bebê. O anúncio foi feito nesta semana durante o festival Australia’s Big Day Out, na cidade de Brisbane.

“Eu quero ter um bebê, mas não estou dizendo com isso que estou grávida agora”, revelou ao público, falando ainda que “eu estou em um relacionamento (com Sam Cooper) já faz seis ou sete meses e ele está indo muito bem, então por que não?”.

Quem também andou cogitando ser mãe novamente foi Madonna. Segundo o tablóide inglês “The Sun”, a loira estaria doidinha para engravidar de seu atual namorado, o lindo Jesus Luz.

cultura gls

Nenhum comentário: