Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Katy Perry revela que tem uma queda por mulheres


A cantora Katy Perry voltou a brincar com sua sexualidade e afirmou que tem uma queda também por mulheres. Em entrevista à edição deste mês da revista jovem norte-americana “Glamour” ela disse ainda que se o noivo falhar ela volta para a companhia das mulheres.

Sobre ficar com outras garotas Katy diz que “"não tenho medo disso. Algumas mulheres são tão bonitas que penso 'Quero te cheirar', sabe? Tenho algumas amigas que, para mim, são as criaturas mais angelicais e bonitas. E se por acaso algum dos meus namorados fracassar comigo, eu volto para elas".

Noiva do humorista Russel Band, ela não economiza nas papas na língua e tira onda dos caras com quem já ficou. "Quando saía em Los Angeles, os caras pensavam que se eles me pagassem um jantar, mereciam sexo oral. Mas, geralmente, eu digo, orgulhosa, que não durmo com alguém com que eu não tenha uma conexão."

cio

Nenhum comentário: