Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Silvia Poppovic arranca Richarlyson do armário


Depois de gerar polêmica dizendo que o veto judicial ao matrimônio gay na Argentina era prova de que a sociedade não está preparada para ver duas pessoas do mesmo sexo se casando, Silvia Poppovic se envolveu em mais outro bafo envolvendo a homossexualidade alheia.

A apresentadora do Dia Dia, da Band, disse na edição desta segunda, 14, que o jogador Richarlyson havia saído do armário. Silvia comentava com a plateia a mudança no visual do atleta, que resolveu alongar as madeixas com um aplique, e acabou afirmando que o jogador tinha assumido ser gay.

A declaração provocou surpresa geral, já que, até onde se sabe, Richarlyson nunca afirmou ser homossexual. Procurada pelo Mix, Silvia Poppovic disse que não arrancou Richarlyson do armário, pois o jogador já teria saído espontaneamente. "Minha diretora me garantiu que ele deu declarações sobre o assunto, falando ser gay. E aquele cabelo ficou bem nele. Quando ele corre, o cabelo voa".

Cabeleira
Desde que colocou aplique no cabelo, Richarlyson passou a ser ameaçado por alguns torcedores do São Paulo. Em uma comunidade do Orkut, alguns internautas vêm incitando o ódio contra o jogador e pedindo para que as agressões saiam do mundo virtual. Richarlyson, que disse ter feito o aplique para melhorar sua auto-estima, afirmou lidar com as críticas numa boa, desde que não seja vítima de agressão.

cultura gls

Nenhum comentário: