Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Conferência discute relação entre gays e o Poder Executivo


A relação entre o Poder Executivo e as Políticas Públicas para LGBTI em toda a América Latina e Caribe será o tema central de uma pré-conferência em Curitiba, nos próximos dias 26 e 27, dentro da programação da V Conferência Regional da Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais pessoas Trans e Intersex (ILGA-LAC).

A abertura será realizada às 14h do dia 26 com o painel “Conjuntura Atual das Políticas Públicas para LGBTI na América Latina”, com Noelia Casati, Mitchelle Meira, Cláudio Nascimento, Toni Reis, Igo Martini e Cássio Rodrigo. Depois do intervalo, às 17h30, será realizado o segundo painel, “Troca de experiências, avanços e desafios: a importância do trabalho em rede”, com Leandro Franklin Gorsdorf e Jeter Ribeiro.

Já no dia 27, a partir das 9h, começa a importante “Constituição da Rede Pública Ibero-Americana LGBT”, onde serão definidos os objetivos e procedimentos iniciais desta enriquecedora troca de experiências entre militantes de vários países, seguido às 11h da apresentação dos primeiros resultados. Mais informações sobre a Conferência você pode acompanhar aqui no Mix, que estará fazendo a cobertura do evento.

pride

Nenhum comentário: