Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

LIVRO QUEBRA MITOS E TABUS SOBRE A PRÁTICA DO SEXO ANAL


O urologista e terapeuta sexual Dr. Celso Marzano, acaba de organizar importante manual com muita pesquisa e informação para o lançamento do seu mais novo livro “O PRAZER SECRETO” – TUDO SOBRE SEXO ANAL: ANATOMIA, COMO FAZER, CUIDADOS... ETC”.A obra é um guia prático, simples e acessível. “Este livro não tem a intenção de incentivar esta variação sexual, mas sim elucidar dúvidas, quebrar mitos e tabus que se mantêm por centenas de anos e levar conhecimentos à população. A nossa cultura, que fala muito pouco sobre sexualidade, e muito sobre sexo, não dá oportunidade de acesso a informações àqueles que querem saber detalhes das diversidades sexuais, mesmo que não desejem praticá-las”, diz Marzano.

O livro conta com fotos, ilustrações do cartunista Marcio Baraldi e mais de 100 perguntas e respostas sobre sexo anal, DSTs e dúvidas sobre sexo em geral.

A publicação comprova o que o autor constatou após muita pesquisa e mais de 25 anos de experiência. “O sexo anal é uma variação que envolve pessoas que busca o prazer. A intenção do casal homossexual ou heterossexual é a felicidade, e no aspecto sexual a entrega, a busca de novos prazeres sexuais e a intimidade”, explica. “Chega de preconceitos e de ignorância sexual. A educação e a orientação sexual devem estar presentes em todos os níveis de escolaridade, com seriedade e profissionalismo que o assunto merece”.

A publicação é destinada à pessoa comum, para o aprimoramento de especialistas e para o público geral que busca conhecer mais sobre a prática do sexo anal.

“Por isso, este manual foi criado para todos, homens e mulheres, heterossexuais, bissexuais ou homossexuais. Seu maior objetivo é esclarecer e propiciar possíveis relações sexuais mais saudáveis, higiênicas e seguras. Afinal, a informação é um dos parâmetros para uma melhor qualidade de vida”.

Sobre o Autor:
Celso Marzano é Diretor Administrativo e Médico Urologista e Terapeuta Sexual no CEDES - Clínica de Urologia & Sexualidade, Diretor Administrativo e Médico Urologista e Terapeuta Sexual no INSTITUTO ISEXP - Clínica de Urologia , Sexualidade & Psicossomática-SP, Chefe do Serviço de Urologia no Hospital Heliópolis, em São Paulo, Médico do Serviço de Urologia do Hospital Beneficente São Caetano, em São Caetano do Sul, SP, com equipe própria; Responsável pelo Ambulatório de Urologia do Instituto Isexp (trabalho social); Professor do Departamento de Psicanálise da cadeira de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Fundação ABC de Santo André, SP; Responsável pelo Ambulatório de Sexualidade da cadeira de Ginecologia da Faculdade de Medicina da Fundação ABC de Santo André, SP ; Membro da comissão científica da SBRASH- Sociedade Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana Membro da comissão de Ética em pesquisa da SBRASH.
Mais informações: www.oprazersecreto.com.br

abalo

Nenhum comentário: