Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

BIG BROTHER DA ALEMANHA TEM CASAL GAY SORO POSITIVO E ATRIZ PORNÔ


Com três homossexuais assumidos, o Big Brother Brasil 10 tem causado polêmica. Na versão da Alemanha, o reality também é ditado pela vontade de polemizar: entre os doze participantes há um casal gay soropositivo, uma atriz pornô e um morador de rua. O programa estreou no dia 11 de janeiro informou o Correio 24 horas.

O casal soropositivo é formado pelo argentino Carlos e pelo alemão Harald. Eles revelaram serem portadores do vírus HIV já nesta primeira semana, causando confusão na casa. O tatuador Horst pediu imediatamente para sair do programa por não querer contato com os dois. Ele alegou que não sabia lidar bem com gente doente, independente de se tratar de Aids. O tatuador foi substituído na segunda noite.

Cora, de 20 anos, é uma atriz pornô de Hamburgo. Dirk, apelidado de Pluto, tem 29 anos e mora nas ruas de Cologne. Completam a casa uma mãe solteira, uma estudante de pedagogia e uma modelo, dentre outros.

Esta também é a décima edição do programa na Alemanha. Lá, eles brigam por um prêmio de 250 mil euros, o equivalente a R$ 636 mil.

abalo

Nenhum comentário: