Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Com White Party a bordo, cruzeiro gay está pronto para zarpar. Restam poucas cabines


O navio "Visions of the Seas" já está com tudo pronto para receber a segunda edição do Freedom On Board, cruzeiro gay nacional. O navio zarpa de Santos com destino a Ilhabela e Búzios na primeira semana de fevereiro e já tem uma lista de atrações confirmadíssimas. Entre os DJs que animam as festas a bordo estão Mauro Borges, Paulo Ciotti e Las Bibas From Vizcaya. Rolam ainda apresentações de Lorena Simpson, Silvetty Montilla e Salete Campari.

Uma das festas mais esperadas do evento, será a White Party, versão oceânica do evento realizado anualmente em São Paulo pelo estilista Rogério Figueiredo. Se a festa já é concorridíssima em terra firme, imagine em alto mar. O dress code, assim como a decoração, é branco total. A primeira edição da White Party no Freedom On Board foi um fervo só e quem foi sabe que é imperdível.

Além disso e das demais festas que rolam no trajeto de Santos até Ilhabela e Búzios, serão realizadas edições do Speed Dating, uma forma diferente de conhecer gente nova.

O line-up do cruzeiro conta com Mauro Borges, Paulo Ciotti, Junior Peron, Nina Lopes, Maicon Ribeiro, Junior Brito e Robson Mouse. Rolam ainda shows de Lorena Simpson, Las Bibas From Vizcaya, Salete Campari e Silvetty Montilla.

Ali ao lado, no "Leia Também", você encontra links para a cobertura do Mix no Freedom On Board 2009. Em 2010, uma equipe do Mix estará novamente a bordo para deixar você por dentro de tudo o que acontece.

O Freedom On Board já está quase lotado, mas ainda tem algumas poucas cabines disponíveis. Se quer ir, corra! Tem pacotes a partir de 10x R$ 99. Informações pelo (11) 3624-9007.

lifetyle

Nenhum comentário: