Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

BBB poderá exibir beijo gay, garante Boninho


Caso role um beijo gay na casa do Big Brother 10, a cena será exibida sem cortes. Quem fez a promessa foi Boninho, diretor da atração, via Twitter. Respondendo à pergunta de uma tuiteira na última sexta, 08, Boninho garantiu que eventuais cenas de beijo entre pessoas do mesmo sexo serão exibidas, "sem preconceito".

O que não se sabe é se a Rede Globo deu sinal verde para exibir um beijo gay em sua programação. O autor de novelas Aguinaldo Silva disse recentemente que beijo entre pessoas do mesmo sexo é o único assunto proibido pela emissora.

Fã assumido do Twitter, Boninho vem utilizando a página de microblog como um canal direto com fãs do BBB. Também na última sexta Boninho comentou a escolha de ao menos três homossexuais para o BBB10. Segundo ele, a presença gay não é exclusividade da décima edição do programa. O diretor garantiu que selecionou ao menos uma pessoa gay em todos os BBBs, mas muitos preferiram não sair do armário.

Até hoje, participantes que se assumiram homossexuais dentro do Big Brother foram o jornalista Jean Wyllys e o médico Marcelo Arantes.

uol

Um comentário:

Valdeck Almeida de Jesus disse...

Puro preconceito...
Sou mais famoso na internet do que o blogueiro... É só pesquisar no Google, que já me reconhece apenas pelo primeiro nome... Se colocar meu nome inteiro, entre aspas, tem mais de 400 mil links...
Eu queria entrar no BBB, mas porque fiz campanha para Jean Wyllys, inclusive abrindo um fã-clube www.jeanwyllys.com, meu vídeo foi rejeitado...
Mas vou continuar me inscrevendo, 2011 vem aí...
Gente, eu sou um escritor baiano, já publiquei mais de oito livros, participo de 30 antologias de poesias, dois livros meus foram traduzidos para o inglês e lançados nos Estados Unidos...
Promovo um prêmio literário que já lançou mais de 500 poetas, tudo sem patrocínio... Mereço...