Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Espetáculo em SP traz ator vivendo 5 mulheres diferentes


Está de volta a São Paulo o espetáculo "Minhas Mulheres", onde o universo feminino é abordado com humor ácido e implacável pelo ator Aramyz. Em cartaz a partir desta segunda, 11, a comédia brinca com o mundo feminino de forma engraçada e testa a agilidade do ator em suas várias trocas de roupa.

São cinco quadros cômicos com cinco diferentes mulheres que exploram a imensa e complexa natureza feminina usando personagens caricaturais, porém não menos reais. Entra em cena a inexperiente comissária de bordo Adriana Todakagada fazendo seu primeiro vôo e uma gordinha, de bem com a vida, que acha o fim o perfil anoréxico das modelos de hoje em dia.

Com trocas de roupa que não chegam a durar 30 segundos, entra no palco ainda uma mulher feia e fértil, uma profissional de saúde bem espertinha e uma ex-atriz pornô que virou evangélica e agora vende rifa para arrecadar dinheiro para sua igreja. O ator mantém apenas o par de coturnos em todos os figurinos, uma forma de lembrar que quem está falando é um homem.

A peça tem texto, direção e interpretação de Aramyz e rola no Espaço Cultural AMADOdoDITO, que fica pertinho do metrô Paraíso.

“Minhas Mulheres”até 22 de janeiro
Quando: segundas-feiras, às 21h
Espaço Cultural AMADOdoDITO - Rua Correia Dias, 161 - Vila Mariana
Tel.: (11) 5083-2218
Ingresso: R$ 15
Classificação: 16 anos

cultura gls

Nenhum comentário: