Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Filhos de pais gays são resolvidos e bem aceitos, diz psicólogo


Crianças criadas por gays costumam lidar numa boa com a homossexualidade de seus pais. Além disso, geralmente os filhos de lares homoparentais são bem aceitos por outras crianças do círculo social. Quem fez as afirmações foi Michael Lamb, psicólogo da Universidade de Cambridge.

O profissional foi convocado para testemunhar no julgamento que vem sendo realizado na Califórnia sobre a Proposta 8. O processo em questão foi apresentado por dois casais homossexuais e visa revogar a proibição do casamento gay na Califórnia.

"Para um número significativo destes meninos, a adaptação será possível quando seus pais puderem se casar", afirmou o especialista em psicologia do desenvolvimento. De acordo com a Associated Press, Lamb disse ainda que a teoria segundo a qual filhos de pais gays têm mais tendência a serem homossexuais é falsa.

Caso chegue à Suprema Corte, o processo poderá se reverter em uma decisão sobre o reconhecimento do casamento gay válida em todos Estados Unidos. Espera-se que o julgamento em primeira instância termine na próxima semana.

pride

Um comentário:

Unknown disse...

Bom eu sou Mayara ...tenho varios amigos Gays e não me importo ! Lá na escola tenho muitos colegas de sala que não aceitam os homossexuais eu tenho 15 anos e estou disposta ser uma suposta defensora dos G.L.S ... Não suporto pessoas que ficam fazendo piadinhas de mau gosto e tem gente que ainda fala '' Se fosse da minha família eu mataria ''ou '' Jesus não criou os Homossexuais''Na minha opnião os homossexuais são sim criação do Divino pois todos que sabem amar independente do Sexo é uma criação Maravilhosa de Deus ...

Bjokinhas de sua fã : Mayara ♥