Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

CORPO NÃO TINHA SINAIS DE VIOLÊNCIA


O transformista Hillary Daniels, 25 anos, foi encontrado morto na piscina do Lagoa Iate Clube, em Florianópolis, no domingo (03/01), por afogamento. O corpo não apresentava sinais de violência, conforme o laudo do Instituto Médico Legal informou o Diário Catarinense.

Com o resultado e novos depoimentos, a delegada da Lagoa da Conceição Michele Rodrigues afirmou que a hipótese mais forte é de homicídio culposo, sem intenção de matar. O motivo seria a deficiência no esquema de segurança da festa GLS. A análise realizada por peritos deve indicar se houve falhas. O exame toxicológico, para saber se Hillary consumiu drogas ou álcool, ainda não foi concluído.

Foram ouvidos dois organizadores da festa. Eles confirmaram que o evento ocorreu no espaço das duas piscinas e que havia um salva-vidas, mas que é suficiente porque as pessoas não costumam entrar na água. A delegada não descarta assassinato e fatalidade.

Ela afirmou que mais detalhes serão esclarecidos quando os dois homens que retiraram Hillary da água prestarem depoimento. Michele considera o relato das testemunhas crucial para entender o que ocorreu.

abalo

Nenhum comentário: