Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lady Gaga e Beyoncé se apresentam no Grammy 2010


Lady Gaga, Beyoncé, Black Eyed Peas e Pink são alguns dos nomes que vão se apresentar durante a entrega da 52ª edição do Grammy, o Oscar da música, que rola em Los Angeles, nos Estados Unidos, no próximo dia 31. A organização do prêmio confirmou ainda shows de Dave Matthews Band, Zac Brown Band, Taylor Swift e Green Day.

Ironicamente, todos eles são indicados ao prêmio mais desejado de todos dentro das categorias do Grammy, o de melhor álbum do ano, que reconhece o artista que mais se esmerou em sua produção musical em um disco só. O troféu tem forma de gramofone e é símbolo de status e reconhecimento dentro do meio musical.

Beyoncé é quem mais tem indicações: são 10 no total. Ela concorre em importantes categorias como álbum do ano, gravação do ano e canção do ano para "Single ladies". Em segundo lugar está a novinha Taylor Swift, com oito indicações.

Com cinco indicações, Lady Gaga fez questão de agradecer seus fãs recentemente em um show em Boston. “Então, muito obrigada a todos vocês, monstrinhos. Neste ano, vocês foram indicados a cinco categorias do Grammy. Se não fosse por vocês, eu não estaria onde estou agora, então obrigada!” Será que Gaga e Beyoncé vão fazer a performance de alguma das duas músicas que gravaram juntas ("Telephone" e "Videophone")?

cultura gls

Nenhum comentário: