Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Católicos mexicanos questionam capacidade de gays criarem filhos


Depois que a Cidade do México legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Católica do país está empenhada em uma patrulha anti-homossexual. A Arquidiocese do México divulgou nesta semana um comunicado batizado de "Sobre a Fé", em que distribui impropérios sobre a homossexualidade, especialmente no que se refere à homoparentalidade.

Entre outras acusações, está o suposto objetivo dos gays que sonham em adotar crianças. "Eles (homossexuais) têm o perverso propósito de usar as crianças para pornografia infantil, abuso sexual, prostituição e outras coisas".

A capacidade de pais gays criarem bem seus filhos também foi duramente questionada pelos católicos mexicanos: "Por mais bem intencionados que sejam alguns ‘pais’ homossexuais, o seu estilo de vida afetará de muitas maneiras as crianças. Pois, as crianças costumam dizer: quando crescer quero ser igual ao meu pai. E, estas crianças com pais homossexuais, em que irão se espelhar? Quererão usar gliter? Se maquiar? Dormir com outros homens?".

lifestyle

Nenhum comentário: