Depois que a Cidade do México legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a Igreja Católica do país está empenhada em uma patrulha anti-homossexual. A Arquidiocese do México divulgou nesta semana um comunicado batizado de "Sobre a Fé", em que distribui impropérios sobre a homossexualidade, especialmente no que se refere à homoparentalidade.
Entre outras acusações, está o suposto objetivo dos gays que sonham em adotar crianças. "Eles (homossexuais) têm o perverso propósito de usar as crianças para pornografia infantil, abuso sexual, prostituição e outras coisas".
A capacidade de pais gays criarem bem seus filhos também foi duramente questionada pelos católicos mexicanos: "Por mais bem intencionados que sejam alguns ‘pais’ homossexuais, o seu estilo de vida afetará de muitas maneiras as crianças. Pois, as crianças costumam dizer: quando crescer quero ser igual ao meu pai. E, estas crianças com pais homossexuais, em que irão se espelhar? Quererão usar gliter? Se maquiar? Dormir com outros homens?".
Nenhum comentário:
Postar um comentário