Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

quarta-feira, 3 de março de 2010

Com música eletrônica ao vivo, espetáculo chega a SP subvertendo questão do gênero


A arte do burlesco é sempre associada a sátiras de conotação sexual bem perceptível. Mas em uma releitura feita pelos paranaenses da Companhia Silenciosa, o conceito ganha novos significados. O espetáculo "Burlescas", que desembarca em São Paulo para duas apresentações, traz atores revistando e subvertendo ideias já estabelecidas para abordar questões ligadas a gênero, identidade nacional e relação com corpo e mente.

Através de performances, danças sensuais, música eletrônica ao vivo, discotecagens inusitadas, esquetes teatrais, projeções de vídeo e webtransmissão em tempo real, os artistas expõem as personas provocadoras e fetichistas criadas especificamente para o espetáculo.

Nenhuma apresentação de "Burlescas" é igual a outra, já que o espectador fica livre para interagir com os atores na medida em que achar conveniente. Outra característica interessante da apresentação é que, dentro da atmosfera de permissividade, o espetáculo vira balada e só acaba quando o último integrante da plateia deixa o local.

"Burlescas"
05 e 12 de março, a partir das 23 horas
Bar Kitsch Club (Rua Vergueiro, 2676 - São Paulo)
Ingressos: R$ 20 e R$ 10

cultura gls

2 comentários:

Acorda Londrina disse...

Topa uma troca de links com o meu blog ?

Abração

Anônimo disse...

AMIGO BOCA ABERTA

SIM COM MAIOR PRAZER ATE MAIS