Mande suas críticas e sugestões
amigobocaaberta@gmail.com

segunda-feira, 29 de março de 2010

Grupo paulista de jovens LGBT inicia atividades em Piracicaba


O grupo de defesa da cidadania de jovens LGBT E-Jovem, com sede em Campinas, cresceu e chegou até a cidade paulista de Piracicaba. A oficialização de mais um ponto de atuação da ONG foi feita na Câmara de Vereadores da cidade na última quinta-feira, 25, quando a presidente da entidade, a drag queen Lohren Beauty, ocupou a tribuna popular da Casa para anunciar a chegada do E-Jovem.

A instalação da unidade de Piracicaba começou em fevereiro e na semana passada foi oficializada. Seu objetivo principal vai ser o de servir de referência de informação e formação de jovens LGBT. Jovens, não crianças ou adultos, ok? “Oferecemos conteúdo de forma protagonista, ou seja, deixamos os alunos interagirem e escolherem aquilo que querem visitar em nossos encontros”, pontua Lohren.

A ONG em Piracicaba vai funcionar no Centro Comunitário do Jardim São Paulo, que fica na Rua Ingá, 834, onde serão realizados encontros mensais. Mais informações pelo telefone (14) 3402-8840 ou pelo e-mail jovem.epira@gmail.com.

pride

Nenhum comentário: